segunda-feira, 13 de outubro de 2008

DELÍRIO





Ola meus Queridinhos & Queridinhas! Estou deixando hoje um poema para aquela(e)s, que assim como eu estao com a sua alma gemea viajando, trabalhando....ou longe por algum motivo.




"DELÍRIO"
Não consigo parar de pensar Nesses últimos dias com você Que me fizeram mais e mais te amar Modificando o meu parecer... E agora sinto saudades! Quero te-lo aqui! Queria que fosse a realidade Das minhas fantasias sem fim... Sinto uma imensa vontade De toca-lo e te sentir me tocar E na insaciável liberdade Te fazer delirar;Gemer de prazer;Sonhar, sonhar... O momento viverDeixando a mente flutuar... Entre delírios fatigantes Te fazerenlouquecer


Amando-te comoamante E depois, adormecer... Contigo apreciar o amanhecer Sentindo o perfume de suaves lírios Fazendo o amor florescer Junto com os nossos doces delírios... Autoria: Vanessa Mota.

Nenhum comentário: